TRE-AM faz primeiro balanço desse segundo turno

By -

kombi

A primeira coletiva apresentada pelo Presidente do TRE-AM, Desembargador Flávio Pascarelli, foi referente a balanço realizado dos primeiros momentos da eleição e como o planejamento de trabalho feito para os dois gabintes um de gestão integrada com as forças de segurança e outra para o combate à boca de urna e à poluiçao ambiental.

Segundo Flavio Pascarelli, Manaus amanheceu limpa devido ao trabalho intenso de fiscalização e ate agora é uma das poucas no pais onde não foram jogadas mais santinhos como no primeiro turno.

Por outra parte, os empresários do transporte urbano cumprimdo seu compromisso atendeu a demanda  dos eleitores para garantir seu voto nas urnas.

Urnas substituidas – Foram ao todo 14 urnas substituidas para eleiçao do segundo turno nas eleiçoes municipais em Manus, sendo que 10 foram trocadas ontem e quatro hoje e segundo o responsavel pelo sistema informatico do TRE Jander Asis Valente os problemas acontecidos foram de ordem tecnico, de teclado, terminal e outros.

Lei Seca – No trabalho feito pelo TRE se registrarom 10 bares fechados nas zonas leste e norte e segundo o secretario Cnl Vital ainda informou de dois homicidios acontecidos nesta noite pasada de sabado.

Propaganda irregular – Foram aprendido material imprenso contra o candidato Artur na avenida Constantino Nery em frente à Igreja Univeral e tambem outras duas kombis de Vanessa com material de propaganda irregular na Compensa e no Mutirão.

Redação