TRE-AM dá início a análise de contas dos não eleitos

By -

tre-am 02

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) deu início nessa segunda-feira (7) as suas atividades, dentre elas a continuação das análises das prestações de contas dos candidatos a vereadores no pleito de 2012 por parte da Comissão de Prestação de Contas.

Segundo o coordenador substituto da Comissão de Prestação de Contas, Hernan Batalha, os julgamentos das contas dos candidatos não eleitos iniciam nesta segunda-feira (7). “Hoje (ontem) começa o prazo para intimação dos faltosos para cumprimento de entrega de documentação referente à prestação de contas. Será feito a partir de agora, uma apreciação preliminar pra saber o que falta de documentação para notificar os candidatos pra que eles entreguem e a partir daí se faça a análise final”, declarou Batalha.

Ainda de acordo com Hernan, final de fevereiro será possível ter um resultado final das análises das prestações de contas dos que concorreram às eleições, mas não se elegeram, inclusive com dados de gastos que cada um teve na corrida para conseguir uma vaga na Câmara Municipal de Manaus.///Sara Matos

Redação