Trânsito terá alterações para os dias de amistosos da Seleção Brasileira em Manaus

By -

amistosos-selecao-olimpica-futebolOs jogos amistosos da Seleção Brasileira olímpica contra as seleções da República Dominicana e do Haiti que ocorrerão, respectivamente, nesta sexta-feira, 9, e na segunda-feira, 12, irão alterar o trânsito no entorno da Arena da Amazônia, local das partidas. Em cada dia do evento, 45 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuarão em postos fixos para proporcionar o ordenamento de tráfego, a segurança de pedestres e orientar motoristas para as rotas de desvios mais próximas. 

Nesta sexta-feira, 09, as intervenções no entorno da Arena da Amazônia terão início às 16 horas, com a interdição parcial da Avenida Constantino Nery, sentido Bairro/Centro, no trecho entre o viaduto de Flores até a Avenida Pedro Teixeira. O sentido Centro/Bairro estará aberto para a circulação de veículos. Quinze minutos antes do final da partida, a Constantino será interditada nas duas faixas. No sentido Centro/Bairro, a interdição será no trecho da Av. Darcy Vargas até o Viaduto de Flores.

Para desviar do trecho interditado, os motoristas terão como opções acessar as avenidas Mário Ypiranga, Ephigênio Sales, Djalma Batista, Darcy Vargas e Umberto Calderaro.

No jogo do dia 12, segunda-feira, as interdições no entorno da Arena terão às 14 horas, com o seguinte planejamento:

– Av. Constantino Nery, interditada nos sentido Centro/Bairro e Bairro/Centro, no trecho entre a Av. Darcy Vargas e o Viaduto de Flores;

– Av. Pedro Teixeira, interditada no trecho entre o Hospital Tropical e a Av. Djalma Batista;

– Lóris Cordovil, no trecho entre o SPA do Alvorada e a Av. Constantino Nery.

Agentes do Manaustrans estarão orientando os condutores para as opções desvio.

Roberto Brasil