Trabalhadores da Feira da Banana elogiam atuação política de Hissa Abrahão

By -

hissa-abrahao-feira-banana1“Conheço um homem honesto no olhar e já vimos que você é de palavra, um homem bom. Continue assim e pode confiar em Deus porque você nasceu para nos ajudar”. A declaração foi da feirante Nazilda dos Santos, de 50 anos, ao encontrar na manhã deste sábado, 27, o vice-prefeito de Manaus e candidato à Deputado Federal, Hissa Abrahão (PPS). O candidato estava na Feira da Banana, bairro Centro, na Zona Sul.

Na opinião da feirante, Abrahão se destaca em meio a muitos políticos do Amazonas por honrar o que promete.

“Queria muito que ele continuasse na prefeitura, mas nós temos acompanhado o que esta ocorrendo. Vamos esperar quando ele for candidato à prefeito, eu trabalharei de graça pra ele, simplesmente porque ele nos passa credibilidade”, concluiu.

hissa-abrahao-feira-banana2Em outra banca, foi do casal Socorro e Joel Ribeiro, há quase 40 anos na feira, que vieram os incentivos.

“Ele já era nosso candidato e agora acabo de consolidar meu apoio.  Ele é jovem e determinado, tem um futuro brilhante na política. Basta continuar humilde e centrado”, desejou Ribeiro.

Da parte do ambulante Alexandre Oliveira, de 38 anos, chegaram algumas sugestões que vão ser encaminhadas ao candidato, caso eleito.

hissa-abrahao-feira-banana3“Vou estabelecer contato com ele para repassar as ideias. Sabemos que podemos contar com ele que gosta de trabalhar e ouvir as pessoas”.

“A única coisa que me cabe é agradecer a Deus tanto respeito e carinho por parte da população que tem me abençoado por onde quer que eu vá. E seguir trabalhando, com as bençãos de Deus, com coragem, voz e atitude para ajudar a melhorar a situação do nosso Estado. Eu só peço uma chance para chegar no Congresso Nacional “, pediu Hissa.

hissa-abrahao-feira-banana4O feirante Jackson dos Santos, de 35 anos, está esperançoso com a possível ida de Abrahão para Brasília. Ele só conhecia o candidato por meio da televisão e ficou feliz com o primeiro contato pessoal.

“Ele é muito competente. Estou esperançoso porque sei que vai nos defender”.

Roberto Brasil