Torneio Início abre calendário de atividades da Federação de Tênis de Mesa do Amazonas

By -
O Torneio Início terá seis categorias

O Torneio Início terá seis categorias

A Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTAM) abre seu calendário de disputas deste ano com o Torneio Início do Campeonato Amazonense. A programação será neste domingo (16), a partir das 9h, na Vila Olímpica de Manaus, e recebe o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

O presidente da FTAM, André Galvão, disse que o torneio funciona como preparação para os atletas que terão inúmeros campeonatos em 2014. “É um esquenta para as próximas etapas do Amazonense, para a Copa Cidade de Manaus e para a Copa do Brasil. É um evento de retomada das atividades”.

Ainda segundo o presidente, o torneio marca também a entrada de novos atletas nas disputas. “Esperamos reunir uma média de 90 mesatenistas. Esta é a oportunidade para quem vai começar a participar dos campeonatos e quer conhecer seus possíveis adversários”.

O Torneio Início terá seis categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Absoluto Masculino e Absoluto Feminino.

Inscrições – Os mesatenistas interessados em participar do Torneio podem se inscrever até uma hora antes do evento, na sede da Federação, localizada na própria Vila Olímpica – local da competição – ou antecipadamente pelo telefone (92) 9152-6953, com Mário Costa. Para se inscrever, é necessário apresentar a carteira de identidade (RG) e pagar a taxa de R$ 20.

Redação