‘Todos por Figueiredo’ apoia reeleição de Neilson Cavalcante

By -

candidato-figueiredo-neilson-blogdafloresta03Da Redação – Com a frase “Todos por Figueiredo”, a coligação que reuniu 14 partidos, confirmou o nome de Neilson Cavalcante (PSB), para concorrer novamente, no pleito de outubro de 2016, a Prefeitura de Presidente Figueiredo.

Muita gente, na manhã de ontem (31), compareceu com bandeiras, faixas e cartazes, com dizeres referindo-se ao apoio à reeleição de Neilson. O espaço ficou totalmente lotado, com pessoas de várias idades e categorias; professores, trabalhadores rurais, representantes das comunidades que formam o município, todos, sem exceção se expressavam de todas as formas levantando seus braços, com suas bandeirinhas de cores variadas, fazendo da festa um momento de grande alegria, tudo, a favor da continuidade do atual prefeito na administração do Município.

candidato-figueiredo-neilson-blogdafloresta02Neilson chegou e foi logo cercado pelo povo presente e entre abraços, apertos de mãos, muita conversa, tapinhas nas costas, sorrisos, ao lado de seus correligionários, inclusive com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto, que veio lhe dar apoio, ele seguiu rumo ao palco e foi ovacionado.

Os partidos que formaram a coligação; PSB, PROS, PSDC, PRB, Partido Verde, PSL, PPS, PTN, PMN, PT do B, PTC, SOLIDADRIEDADE, PSD e PR estavam todos com seus representantes, onde cada sigla, com seus vereadores, teve seu momento, para falar e manifestar seu apoio a reeleição do atual prefeito de Figueiredo. Todos, ao manifestar seu apoio, falavam da competência da atual administração, que não se deteve numa só ação, ou em um determinado espaço, muito pelo contrario, a atuação foi geral, sem descriminar ou esquecer, por opções politicas e partidárias algum pedaço de chão.

candidato-figueiredo-neilson-blogdafloresta04Os primeiros a falar foram os Vereadores. Lembraram do momento difícil que passa o País e por isso estar a frente da administração de um município, quer seja ele pequeno ou grande, tem que ter muita coragem, determinação, e entender que o povo vive e depende do que o seu representante é capaz de fazer. Outros falaram e fizeram questão de exaltar a atuação de Neilson em todas as áreas e exaltaram o seu desempenho, na questão de ter suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, em quanto, que muitas prefeituras da nossa região estão no vermelho, e seus prefeitos inelegíveis.

candidato-figueiredo-neilson-blogdafloresta01O Blog da Floresta, presente no evento, perguntou ao Prefeito Neilson se agora já com sua candidatura confirmada, através da convenção, ele vai fazer uma pausa para descansar, e ele respondeu que não, “eu sempre passei a vida trabalhando, então, é trabalho, trabalho e trabalho, e, cada vez mais, trabalho, porque as dificuldades, só são superadas com muito trabalho. Não tem essa, porque o sucesso vem depois do trabalho, não há sucesso sem trabalho”, afirmou.

A convenção começou às 9h, na quadra do SESC de Figueiredo, na Avenida Joaquim Cardoso, Bairro José Dutra. (Texto e Fotos: DA)

Roberto Brasil