Terminal da Cachoeirinha será fechado para reforma

By -
O Terminal 2 irá passar por reformas

O Terminal 2 irá passar por reformas

A Prefeitura de Manaus alerta os usuários do transporte coletivo que a integração de linhas dentro do Terminal da Cachoeirinha (T2) estará suspensa a partir do dia 9 de junho. Nessa data iniciam as obras de reforma do espaço que serão executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O embarque e desembarque de passageiros das linhas que passam pelo T2 se concentrará principalmente nas ruas Itacoatiara e Carvalho Leal, onde, por meio da integração temporal, os usuários poderão embarcar em outra linha no intervalo de duas horas (120 minutos).

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) orienta à população a fazer uso dos cartões Passa Fácil (Estudante, Vale Transporte e Cidadão) para ter acesso a integração temporal.

O planejamento feito pelo SMTU garante que a integração das linhas que passam duas vezes no terminal (T2) continuarão fazendo a mesma operação, ou seja, faz embarque no sentido Bairro/Centro e Centro/Bairro nos seguintes pontos:

1. Av. Carvalho Leal (sentido Bairro/Centro): Parada em frente ao Supermercado DB para embarque/desembarque;

2. Av. Carvalho Leal (sentido Centro/Bairro): Parada próxima a Funerária São Francisco para embarque/desembarque;

3. Rua Itacoatiara (sentido Bairro/Centro): Parada em frente à Igreja Universal para embarque/desembarque;

4. Rua Itacoatiara (sentido Centro/Bairro): Parada próxima a Distribuidora Zé Mirim para embarque/desembarque, lado oposto à Igreja Universal.

Roberto Brasil