Temporal deixa bairros de Manaus sem energia

By -
O forte temporal deixou alguns bairros sem energia

O forte temporal deixou alguns bairros sem energia

Da Redação – Manaus voltou a viver, durante à noite de ontem (02), problemas com a falta de energia elétrica por conta da forte chuva acompanha de violentas rajadas de vento e descargas elétricas. A Eletrobras Distribuição Amazonas emitiu nota informando que por conta desse problema houve o desligamento de alimentadores nas subestações Cachoeira Grande, Ponta Negra, Redenção, Flores e Seringal, causando interrupções no fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da cidade.

Árvores e objetos atingiram as redes elétricas, causando danos ao sistema e também provocando desligamentos. No bairro Redenção, três postes tombaram durante o temporal. A área será desenergizada agora pela manhã para viabilizar o trabalho das equipes de manutenção, que já se encontram no local.

O fornecimento de energia elétrica nos locais citados foi normalizado gradativamente e, neste momento, 90% da área atingida está com o fornecimento normalizado.

Equipes de manutenção da empresa estão trabalhando para restabelecer, o mais rápido possível, o fornecimento de energia elétrica a clientes isolados. *Roberto Brasil com informações Eletrobras Distribuição Amazonas

Roberto Brasil