TCE julga 53 processos nesta quarta-feira (23)

By -

tceO pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) reúne-se, nesta quarta-feira (23), às 10h, para apreciar 53 processos durante a 36ª pauta ordinária deste ano.

Entre as 11 prestações de contas que serão julgadas estão a do ex-prefeito do município de Tabatinga, Saul deBermeguy, referente ao exercício de 2010; do presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro, Alberto dos Santos Bezerra, exercício de 2013; do diretor do Fundo da Previdência Social do Município de Caapiranga, Francisco Macena da Costa (exercício de 2013); do ex-prefeito do município de Lábrea, GeanCampos Barros, referente ao exercício de 2012; do ex-prefeito de Humaitá, Rui Guerra de Souza, exercício de 2007; e do presidente da Câmara Municipal de Itamarati Raimundo Ferreira Fiesca, (exercício de 2013).

Ainda durante a sessão serão julgados 34 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Seis representações, três denúncias e uma consulta  também serão analisadas durante a 36ª pauta ordinária do pleno do TCE, realizada no plenário da instituição, a partir das 10h.

Roberto Brasil