TCE-AM lança edital de revista técnica com artigos de Direito

By -

tceA menos de 30 dias do início das comemorações pelos 65 de aniversário do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), a Escola de Contas Públicas (ECP) se prepara para lançar uma revista técnica e de publicação semestral, com artigos em oito áreas de Direito (Administrativo, Constitucional, Tributário, Financeiro, Previdenciário, Ambiental, Econômico e Eleitoral).

Conforme o edital de chamada de artigos, publicado no Diário Oficial do TCE do último dia 10, os interessados — de todo o país — poderão encaminhar os artigos, pareceres, comentários jurisprudenciais e legislativos e resenhas de obras bibliográficas para ao e-mail revistatceam@tce.am.gov.br, até o próximo dia 1º de outubro. A titulação e identificação dos autores deverão constar no ato do envio.

Os textos inéditos, que deverão seguir as normas da ABNT, poderão ser encaminhados também em inglês, francês, espanhol e italiano, sendo que a Comissão Editorial da Revista vai analisar conteúdo e poderá devolvê-los com sugestões de adequações.

De acordo com o coordenador-geral da ECP, conselheiro Érico Desterro, os textos entregues serão disponibilizados na revista em formato impresso e também digital, no portal do TCE (www.tce.am.br). A primeira edição da Revista do TCE-AM dever ser publicada até o final do ano.

Roberto Brasil