TCE-AM julga 45 processos em sessão ordinária nesta quarta-feira (30)

By -

tce-am-entradaO pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) se reúne logo mais, a partir das 10h,  para julgar 45 processos, durante a 37ª sessão ordinária do órgão deste ano.

Entre os processos que serão julgados estão as prestações de contas dos ex-prefeitos municipais de Parintins,  Bi Garcia, referente ao exercício de 2006; e de Lábrea Gean Campos Barros, exercício de 2012; do gestor do Fundo Municipal de Inclusão Socioeducacional Ronyerverson Pereira Siqueira, exercício de 2012; do prefeito municipal de Juruá Tabira Ramos Ferreira, exercício de 2011; do prefeito municipal de Santa Isabel do Rio Negro Mariolino Siqueira de Oliveira, exercício de 2013; do secretário-executivo da Seplan, Ronney César Campos Peixoto, exercício de 2013; e do secretário-geral da Região Metropolitana de Manaus René Levy Aguiar, exercício de 2011.

Ainda estão em pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações e consultas também serão analisadas durante a 37ª pauta ordinária, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (30).

Roberto Brasil