Tarumã vence Iranduba em estreia do juniores

By -
taruma x iranduba 01O Esporte Clube Tarumã estreou com vitória no Campeonato Amazonense de Futebol Juniores contra o Iranduba, em partida realizada no estádio Álvaro Maranhão. O Lobo do Norte comandado pelo técnico Sirone Nascimento venceu por 1 a 0, gol do atacante Walter, aos 10 minutos da primeira etapa.

A estreia do Tarumã na competição teve boas oportunidades, principalmente no primeiro tempo com boas jogadas de ataque. Mesmo jogando fora, o time rubro-negro conseguiu se impor, suportando as investidas da equipe comandada por Francisco Gomes. Em tarde inspirada, o goleiro do Tarumã Marcos Felipe foi o destaque da partida.
No próximo sábado, o Tarumã volta a jogar. O adversário da vez é o Nacional e o jogo será no Estádio Carlos Zamith, às 15h . Já o Iranduba folga na rodada.
clube-taruma-futebolO Tarumã jogou e venceu com Marcos Felipe, Maquiné, Léo, Júlio e Wendrei; Dener, Jimi, Leandro e Yuri (Balotelli); Israel (Matheus) e Walter. o Iranduba jogou com Xinayder, João Gabriel, Fernando (David), Daniel e Paulo Ricardo; Carlos Daniel, Felipe Silva, Rogério e Mateus; Paulo César e Willian (Hialo).
Próximos jogos:
Sábado:
Holanda x Cliper (Estádio Carlos Zamith)
Tarumã x Nacional (Estádio Carlos Zamith)
Rio Negro x Sul América (Estádio Ismael Benigno)
São Raimundo x Manaus (Estádio Ismael Benigno)
Domingo:
Penarol x Fast (Estádio Floro de Mendonça)
Classificação:
01º Manaus (06)
02º Rio Negro (06)
03º Fast Clube (03)
04º Tarumã (03)
05º Nacional (03)
06º Sul América (02)
07º São Raimundo (02)
08º Penarol (02)
09º Cliper (00)
10º Iranduba (00)
11º Holanda (00)

Roberto Brasil