Tacacá na Bossa: é show no Largo de São Sebastião

By -

Começa, amanhã, 19 de abril, a temporada de shows no Largo de São Sebastião: é o projeto musical “Tcacacá na Bossa”, um evento que concentra grande numero de  artistas amazonenses, tocando e cantando ritmos variados, pra todos os gostos. A temporada começa em abril e vai até Dezembro, e os shows, sempre acontecem nas quartas-feiras, às 19h, com acesso livre ao publico. Vale ressaltar que o Largo, nos dias de shows, fica bastante lotado pelos fãs, que querem abraçar seus ídolos e a interação é muito grande, porque o palco é, praticamente, no meio do povo, vários artista, também vão prestigiar os colegas, realmente, é um encontro onde artistas estão onde o povo está.

O projeto, “Tacacá na Bossa”, está na 12ª, versão, portanto, são doze anos, mostrando o que a nossa terra tem de melhor, no cenário artístico musical, e acontece em um dos lugares mais charmosos da capital Amazonense: o Largo de São Sebastião, cercado de, contos, historias, como o monumento em homenagem a abertura dos portos, em frente ao internacionalmente admirado, Teatro Amazonas, símbolo maior do apogeu da borracha.

Cileno & Banda, abrem o show da noite, ás 19h, gravando CD, ao vivo, e logo a seguir, 20:30, a banda musical Johnny Jack Mesclado, entra no palco, para mostrar o que tem de melhor em seu repertório.

O Tacacá na Bossa é uma realização do Tacacá da Gisela, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Casa do Pensador, Magistral, Tambaqui de Banda e Menezes Promoções.

Roberto Brasil