Susam convoca 1.104 aprovados no concurso público de 2014

By -

concursoO Diário Oficial do Estado publicou na sexta-feira (8), o decreto de nomeação de 1.104 aprovados no concurso realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (Susam) em 2014. Os convocados irão preencher vagas nos quadros da Secretaria e, também, de Fundações de Saúde ligadas ao órgão. De acordo com o secretário estadual de Saúde, Pedro Elias de Souza, nesta primeira lista estão sendo chamados para tomar posse 379 aprovados para cargos de nível superior, 375 para o nível médio e 350 para o nível fundamental. Ele antecipou que novas convocações estão programadas para ocorrer ainda neste ano.

Os novos nomeados terão 30 dias para apresentar os documentos e os exames médicos relativos aos procedimentos admissionais. A lista dos documentos e exames deve ser retirada, no caso dos nomeados para os quadros da Susam, no setor de Recursos Humanos do órgão (av. André Araújo, 701, Aleixo). Já os convocados para as Fundações de Saúde devem se dirigir às respectivas sedes dessas instituições para pegar a relação.

Nos editais de lançamento do concurso constam a relação de documentos. É possível acessá-los por meio da página da Susam na internet (www.saude.am.gov.br).

Roberto Brasil