SSP-AM recebe doação de motocicletas da Moto Honda

By -
"Com a doação dessas motos, queremos capacitar mais policiais militares, civis e os bombeiros", afirmou Sérgio Fontes

“Com a doação dessas motos, queremos capacitar mais policiais militares, civis e os bombeiros”, afirmou Sérgio Fontes

Na segunda-feira (23), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recebeu a doação de quatro motocicletas da empresa Moto Honda da Amazônia, que serão destinadas para formação de policiais Militares, Civis e Bombeiros na condução dos veículos, que são utilizados paras as ações de segurança na capital. A entrega dos veículos ocorreu na fábrica da empresa, localizada na rua Juruá, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

doacao-ssp-moto-honda 4O secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, explica que as motocicletas serão destinadas ao Centro de Treinamento de condutores da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). “Tivemos pouca formação de servidores para conduzir motocicletas nos últimos anos, então com a doação dessas motos, queremos capacitar mais policiais militares, civis e os bombeiros, para atuar no patrulhamento e atendimento à população”, disse.

doacao-ssp-moto-honda 5Ele destacou a importância da parceria de empresas privadas, principalmente, em período de crise econômica. “A Honda sempre foi parceira dos órgãos de segurança, e em vários outros momentos demonstrou essa vontade de contribuir com os órgãos públicos e está novamente reafirmando isso”, explica.

doacao-ssp-moto-honda 3De acordo com o vice-presidente da Moto Honda da Amazônia, Júlio Coga, a empresa acredita que também é sua responsabilidade contribuir com a sociedade. “A Honda como uma empresa cidadã amazonense, acredita que também tem a responsabilidade de contribuir com a sociedade, por isso está fazendo essas doações para a segurança do Estado, como forma de colaborar com o desenvolvimento social do Amazonas”, afirmou.

Roberto Brasil