Sorteio do plano de mídia em rádio e TV será nesta quinta-feira (29)

By -


O sorteio de ordem de veiculação do horário eleitoral gratuito em rádio e televisão será realizado nesta quinta-feira (29). O evento acontecerá às 10h, no pleno do Tribunal, localizado no 3º andar do prédio-sede.

Foram convocados a participar da solenidade os partidos políticos, coligações e emissoras de rádio e televisão locais. Este sorteio será válido para o primeiro dia do horário eleitoral gratuito, bem como para todo o período de campanha que tem início – no rádio e na TV – no dia 10 de julho e segue até 3 de agosto.

Ressalte-se que os candidatos ao governo do estado já iniciaram, no dia 20 de junho, a campanha de rua em busca de votos dos eleitores. O corpo a corpo foi autorizado um dia após o fim do prazo dos registros de candidaturas (19 de junho), sendo permitido até 4 de agosto.

No provável segundo turno, a campanha eleitoral será reiniciada no dia 7 de agosto até a véspera da votação, dia 26 de agosto. A propaganda no rádio e TV recomeçará no dia 12 e finalizará dia 25 de agosto.

Mercedes Guzmán
Mario Dantas