Solicitações do Viver Melhor estão sendo atendidas pela Prefeitura de Manaus, afirma Vilma Queiroz

By -

viver

“Meu trabalho no Viver Melhor é resultado de muitas reuniões e visitas, algumas acompanhadas pelos responsáveis das secretarias municipais onde foram entregues os requerimentos, como os da Seminf ou Manaustrans. Tenho um grande carinho pelos moradores e sou grata pelo apoio das lideranças locais, temos conquistas sólidas no residencial e muito mais será feito”, salientou a parlamentar.

 Requerimentos atendidos

O Secretario da Seminf, Alexandre Morais também verificou pessoalmente junto a vereadora Vilma Queiroz e a presidente da Associação dos Síndicos do Residencial Viver Melhor, Núbia Garcia, as demandas necessárias solicitadas pelos moradores.

viver2

O diretor da Manaustrans, Paulo Henrique, esteve no mês de maio verificando a falta de sinalizaçao e ouvindo os moradores sobre os acidentes que ocorrem no residencial, assim como da dificuldade para as pessoas com deficiência física para acessar ao transporte público e a falta de sinalização que garanta também acessibilidade.

viver3

Neste sentido vários requerimentos foram apresentados pela vereadora Vilma Queiroz, como o 1261 do mês de abril e o 1434 de maio que solicitam da Manaustrans uma ação de ordem e sinalização de trânsito para as principais avenidas de aceso para escolas, feiras e pontos de ônibus. Os requerimentos 1435 e 1526 do mês de maio foram apresentados a Seminf solicitando serviço de recapeamento asfáltico e tapa buraco nas avenidas Jose Cruz e Torquato Tapajós.

Alem das solicitações das obras, limpeza ou trânsito o Residencial Viver Melhor recebe o apoio de projetos de lazer e esporte como a construção de quadra de skate e projeto Santa Bola. A meta é cuidar da cidade e das pessoas, e participar do cotidiano dos moradores, trabalhando pelo bem comum, salientou Vilma Queiroz. (Mercedes Guzmán)

Mario Dantas