Sistema de Segurança tem efetivo 100% completo atuando em Parintins

By -

parintins-sspParintins já está com 100% dos servidores de segurança que irão atuar de forma integrada durante o 50º Festival Folclórico do município, nas áreas de policiamento ostensivo, trânsito, polícia judiciária, defesa, socorro, corregedoria e ouvidoria.

Nesta quarta-feira (24), as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizaram a apresentação oficial do efetivo, no Bumbódromo.

Ao todo, cerca de 1,3 mil servidores estão atuando na operação integrada de parintins 2015. De acordo com o secretário executivo adjunto de Planejamento e Gestão Integrada da SSP-AM, Dan Câmara, todos os esforços estão sendo feitos para que o município tenha uma festa tranquila, com total segurança para moradores e visitantes

O comandante da tropa da Polícia Militar, que está atuando em Parintins, tenente-coronel Cláudio Silva, informou que os policiais militares estarão em todos os locais da cidade de grande concentração de pessoas, como bares e restaurantes.

Roberto Brasil