Sinezio Rolim faz mix de ritmos no Botequim

By -
Sinezio Rolim

Sinezio Rolim

O cantor Sinézio Rolim faz um show especial neste sábado, 20, no bar Botequim (rua Barroso, Centro) recebe o cantor a partir das 22h30, o couvert custa R$ 15 (por pessoa). Sinézio ganhou notoriedade musical por suas interpretações mais viscerais com de grandes interpretes da música contemporânea como Maysa, Tim Maia, Cazuza e até Edith Piaf. Nesta noite, além de clássicos, ele também vai fazer trechos do show “Tributo a Reginaldo Rossy” o qual o cantor faz homenagem ao rei do brega.Durante o show, Sinézio vai estar acompanhado dos músicos Ediel Castro e Jeff Silva e, de acordo com o cantor, ele também fará uma parte da noite, com canções que retratam o amor..

A noite terá três horas de show e com uma variedade musical com Rock Nacional, Sambas, Bossas, Soul Brasileiro e muitos outros ritmos que acompanham o cantor em sua trajetória musical.

O botequim abre suas portas a partir das 20 horas e após o inicio do show, a casa cobra o valor de R$ 15 (couvert). Outras informações podem obtidas pelo fone pelo fone (92) 3233-1030.

Mario Dantas