Sine Manaus da Cidade Nova terá atendimento suspenso temporariamente

By -

O posto do Sine Manaus da Cidade Nova terá o atendimento suspenso temporariamente a partir desta sexta-feira, 1/12, em decorrência da mudança para o novo Shopping T4, que será inaugurado no dia 10 de dezembro, em uma estrutura para melhor atender a população.

Os serviços do posto da Cidade Nova, como emissão de carteira de trabalho (primeira e segunda vias); cadastro e entrevista para emprego e seguro desemprego serão transferidos para as unidades do Sine Manaus, localizadas nas galerias populares Espírito Santo e dos Remédios, no posto Ouvidoria/Procon, Via Norte e posto Semmasdh, conforme programação abaixo.

“A suspensão do atendimento é temporária e tem um motivo nobre: as instalações da Cidade Nova serão transferidas para o novo Shopping T4 com capacidade para melhor atender aos cidadãos”, explica a secretária municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento, Ananda Carvalho. “Teremos dez guichês de atendimento em uma estrutura com outros serviços para a população, como assim determinou o prefeito Arthur Virgílio Neto para que o trabalhador possa ser bem atendido neste momento de busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho”.

O atendimento normal do Sine Manaus Cidade Nova, no novo Shopping T4, será retomado no dia 11 de dezembro, das 7h30 às 13h30.

Para quem nunca se cadastrou no Sine Manaus é importante fazer um pré-cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.brpara agilizar o atendimento.

Atendimento:

Sine Manaus Galeria Espírito Santo: somente para primeira e segunda vias da Carteira de Trabalho, das 7h às 13h, segunda a sexta-feira. O posto fica na esquina das ruas 24 de Maio e Joaquim Sarmento, no Centro.

Sine Manaus Galeria dos Remédios: de segunda a sexta-feira, exclusivo para emissão de primeira e segunda vias de Carteira de Trabalho, das 8h às 13h30, na rua Miranda Leão, Centro.

Sine Manaus Posto Ouvidoria/Procon – para cadastro e processo seletivo de vagas de emprego e solicitação de seguro desemprego, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, na rua Afonso Pena, nº 38  Centro, ao lado do Samu.

Sine Manaus Via Norte: somente emissão de carteira de trabalho (primeira e segunda vias) e entrega das carteiras, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, dentro do posto da Seminf, no Shopping Via Norte, na Cidade Nova. As carteiras de trabalho emitidas no posto da Cidade Nova também serão entregues no posto da Via Norte.

Sine Manaus Posto Semmasdh: exclusivo para emissão de carteira de trabalho, somente às sextas-feiras, das 7h às 13h

Roberto Brasil