Sindicância aponta irregularidade na entrega de móveis da CMM

By -

O relatório da Comissão de Sindicância, instaurada na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para apurar indícios de irregularidades na entrega de material permanente da casa, será entregue amanhã (15) ao presidente do parlamento municipal, vereador Bosco Saraiva (PSDB) e será encaminhado também ao Ministério Público Estadual (MPE) para apurar o que aconteceu realmente, quanto a entrega dos móveis aos vereadores na administração anterior.

Segundo o presidente da comissão, vereador Bibiano (PT), a reunião com os demais integrantes será hoje, ainda pela manhã, mas a parte que corresponde a ele já esta pronta e indica um erro da administração anterior da CMM, quanto à entrega dos bens móveis. “Ainda não pode se explicar porque estes móveis não foram entregues. Muitos vereadores compraram os móveis porque não havia disponível, segundo a explicação da gestão passada, mas apareceram agora quando foi realizada a sindicância para apurar os fatos”, questiona o petista.

Ele espera que uma vez entregue o relatório à presidência da CMM e depois ao MP, este último continue a apurar as irregularidades apontadas. O relatório também fará sugestões no sentido de entregar de imediato estes bens móveis aos parlamentares para o trabalho da nova gestão.///Mercedes Guzmán

 

 

Redação