Silas e coronel Amadeu realizam caminhada e apresentam propostas no Ouro Verde

By -

IMG_5828

O candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara, e o vice, coronel Amadeu, reuniram centenas de pessoas durante a caminhada realizada pelas ruas do bairro Ouro Verde, zona Leste, na tarde desta quarta-feira (31). O deputado estadual Carlos Alberto e os candidatos a vereador pela Coligação Somos Todos Manaus, além de lideranças comunitárias do bairro, também estiveram presentes.

 

Durante a caminhada, Silas e coronel Amadeu conversaram com os moradores e ouviram as necessidades da área. Algumas das sugestões como infraestrutura, segurança e educação já estão no plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e serão realizadas assim que forem eleitos.

 

“É importante ir onde a população está e saber a real necessidade dela. Hoje, além de receber o carinho, comprovei com os moradores do Ouro Verde que eles querem mudança e isso me deixa muito feliz, pois eu e o Amadeu somos a mudança. As necessidades deles estão no nosso plano de governo e, com muito trabalho, vamos conseguir atender os anseios deles”, disse Silas.

 

Conhecido em Manaus por ter implantado o Ronda no Bairro, o coronel Amadeu destacou que as principais reclamações da população podem ser resolvidas pela prefeitura. Para isso, é preciso ter vontade e gostar das pessoas. “Tenho certeza que eu e o Silas vamos poder fazer muito por Manaus. Não estamos recriando a roda, tudo que nós estamos propondo é factível e dá para fazer”, finalizou Amadeu.

Mario Dantas