Silas e coronel Amadeu inauguram comitê na zona leste de Manaus

By -

SILAS COMITE

O novo Comitê Comunitário da Zona Leste vai reunir, no bairro Jorge Teixeira, os apoiadores da candidatura de Silas Câmara para prefeito de Manaus e coronel Amadeu, para vice. A inauguração reuniu uma multidão na manhã deste sábado (27), logo após uma caminhada que começou ainda na Feira do Mutirão. No local, Silas e coronel Amadeu apresentaram o plano de governo e destacaram propostas como a criação de subprefeituras e o maior programa de segurança pública desta campanha, o Ronda Comunitária.

“Este Comitê vai reunir todas as pessoas que acreditam na mudança e querem uma prefeitura mais próxima das pessoas. Que querem uma prefeitura que também colabore com o governo na segurança pública. Esta onda está crescendo e a cada dia mais pessoas vêm nos apoiar”, afirmou Silas.

De acordo com o plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), serão implantadas quatro subprefeituras em Manaus, uma em cada zona da cidade.

“O nosso programa tem a proposta de descentralização do poder. Pelo tamanho que Manaus tem, já era para se ter quatro subprefeituras. Vamos instituir quatro: Norte, Sul, Leste e Oeste. Vamos diminuir o máximo possível a atividade meio e fortalecer a atividade fim”, assegurou Silas, indicando que a meta é empoderar a população no processo decisório, promovendo a avaliação mensal dos serviços das subprefeituras com reuniões nos Conselhos Comunitários.

 

 

Mario Dantas