Silas Câmara anuncia pré-candidatura ao governo do AM

By -

Dep. Silas Camara

Em seu quinto mandato como deputado federal, Silas Câmara (PRB), anunciou nesta terça-feira (30) sua pré-candidatura na eleição suplementar para governador do Estado, prevista para ocorrer no dia 6 de agosto.

“Quero externar meus agradecimentos aos partidos PRB, PTC e PSC, pela união em torno da nossa pré-candidatura ao Governo do Estado do Amazonas. São quase 20 anos trabalhando de sol a sol, sempre próximo da população seja da capital e principalmente do interior. Na câmara dos deputados, somos uma voz que faz ecoar o esquecimento do Governo Federal para muitos de nossos municípiosl”, disse Silas em mensagem compartilhada pelo WhatsApp.

O parlamentar foi o terceiro mais votado, com 115.770 votos no 1º turno na corrida pela Prefeitura de Manaus no ano passado

“É através das constantes visitas aos municípios e da proximidade com a população, que trouxemos resultados reais para classes como: pescadores, trabalhadores rurais (primeiro setor) e trabalhadores ligados a Zona Franca de Manaus. Nosso Estado exige atenção! Juntos, somamos forças para um futuro mais promissor, vamos em frente! Deus é Fiel!”, afirmou o deputado na mensagem.

Além de Silas, já confirmaram a pré-candidatura na eleição para o Governo do Estado os deputados estaduais José Ricardo (PT) e Luiz Castro (Rede), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), o vereador Marcelo Serafim (PSB).

Figuram também como pré-candidatos o ex-governador Amazonino Mendes (PDT), o senador Eduardo Braga (PMDB), o ex-deputado Marcelo Ramos (PR), que foi o segundo colocado na eleição municipal e o atual governador do Estado, David Almeida (PSD).

(Do Portal A Crítica)

Roberto Brasil