Show católico de Célio Costa conta com milhares de fiéis na festa da padroeira em Manicoré

By -

celio-costa-manicore-01Dando segmento no roteiro da programação dos festejos em honra a Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Manicoré, o cantor Célio Costa e Banda se apresentou na noite do último domingo (13), onde na oportunidade realizou um grandioso Show Católico a milhares de devotos da santa que prestigiaram mais uma noite da festa da Padroeira.

celio-costa-manicore-03Na realidade a programação dos festejos da Padroeira do Município passou a se tornar mais diversificado a partir de 2014 quando através de entendimento e parceria a Prefeitura trouxe o Padre e Cantor João Carlos de Aparecida-SP e este ano trouxe nova atração para a festa religiosa que foi a presença de Célio Costa e Banda que deu um show grandioso com suas músicas religiosas sendo acompanhado de perto pelo prefeito Lúcio Flávio do Rosário e primeira-dama D. Nilcione Colares de Azevêdo.

celio-costa-manicore-02A noite foi considerada de muitas emoções na hora do show onde o cantor com sua vasta experiência deixou umas mensagens de fé a população especialmente aos jovens para que amem mais seus pais, suas famílias e procurem estar sempre empenhados e envolvidos na Igreja do pai, nas ações desenvolvidas pela comunidade de maneira especial a nossa Igreja Católica, onde o trabalho possa ser mais fortalecido e possamos construir um futuro melhor para todos. A Praça da Matriz ficou lotada e a multidão parou pra ver e ouvir as mensagens de fé, esperança e muito louvor a Deus pelos avanços conquistados na cidade.

Roberto Brasil