Servidores acadêmicos promovem seminário sobre gestão pública

By -
A programação vai do dia 15 até 17 de abril

A programação vai do dia 15 até 17 de abril

Os desafios da gestão da cidade de Manaus, envolvendo as áreas de infraestrutura, saúde, educação, mobilidade urbana e finanças, serão alvo do seminário ‘Administração Municipal: Desafios e Choque de Gestão’. A atividade é promovida pelos servidores da prefeitura que integram a primeira turma do curso de graduação em Administração Pública da Escola de Serviço Público (Espi), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

A programação acontecerá nos dias 15,16 e 17 de abril, às 19h, no auditório Rio Amazonas, Setor Norte, Faculdade de Estudos Sociais (FES/Ufam), situado na Avenida General Rodrigo Otávio, n º 6 200, Coroado I.

Segundo a coordenação do seminário, no dia 15, a subsecretária de Gestão de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Lubélia Freire da Silva, abre o evento com o tema: ‘A importância da Saúde no Serviço Público. No dia 16,  o secretário municipal de Finanças,Tecnologia da Informação e Controle Interno, Ulisses Tapajós Neto, irá abordar a ‘ Modernização da Gestão e TI’. No encerramento do evento, dia 17, será a vez do  subsecretário municipal de Educação, Luís Fabian Barbosa, explanar sobre ‘ Um panorama da Educação Municipal na cidade de Manaus.

Ainda de acordo com a coordenação, a atividade tem como público-alvo a comunidade acadêmica das áreas de Administração, Economia e Contabilidade interessada em adquirir conhecimento acerca do gerenciamento das instituições governamentais, bem como as políticas que visam atender as necessidades da comunidade.

Os interessados podem fazer as inscrições gratuitas por meio da página no facebook “Administração Municipal: Desafios e Choques de Gestão” e também no local do evento. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 99110 7358 / 99906 7945.

Roberto Brasil