Serafim visita Feira da Aparecida e trabalhadores apelam por melhor infraestrutura

By -

IMG-20160823-WA0052

A 40 dias das eleições municipais 2016, o candidato à prefeitura de Manaus pelo PSB, Serafim Corrêa, e a vice, Cristiane Balieiro, fizeram caminhada na Feira da Aparecida, Zona Sul, na tarde desta terça-feira (23), onde foram acolhidos com carinho pelos militantes e artesãos da feira.

Uma das principais reclamações dos feirantes foi a ausência de banheiros químicos no local, além da “infraestrutura improvisada”.

O candidato disse que em sua administração isso vai mudar e que vai dar maior atenção à população do bairro. “Não tem banheiro químico. Os feirantes usam o banheiro da igreja da comunidade, cedida pelo pároco. Isso é um absurdo. É preciso que haja uma organização mais centralizada para que esses homens e mulheres tenham uma condição digna de trabalho”.

“Estivemos na tradicional Feira de Aparecida, para conversar, abraçar os amigos, ouvir os reclames desse povo trabalhador que são os feirantes. “Bastante gente esteve conosco e  tivemos uma receptividade muito grande”, disse o candidato.

Mario Dantas