Serafim participa de debate na UEA e apresenta propostas

By -

0c5045dd-ade8-49ad-91aa-f8871f954df7

Serafim Corrêa e a vice Cristiane Baliero estiveram no auditório da Universidade Estadual do Amazonas, Unidade da Escola Normal Superior, na Chapada,  na noite desta quinta, 23. O debate foi organizado pela UEA e reuniu apenas 3, dos 9 candidatos a prefeitura de Manaus. Todos foram convidados, de acordo com a organização. Dividido em blocos, alunos e professores fizeram perguntas diversas sobre os planos de governo para a cidade.

Serafim respondeu a todos os questionamentos sobre segurança, educação, saúde, cultura, entre outros. “Conversar com os estudantes é sempre uma experiência positiva. Temos que escutar o que eles tem a nos dizer e podermos traçar, a partir dessa troca de ideias, projetos viáveis que possam atender às necessidades de todos”, disse Sarafa que foi bastante aplaudido.

2bb13954-c81d-4920-ac84-1b9dd7f5aecf

Cristiane destacou a questão da segurança nas escolas, ponto muito discutido no debate. “Como um professor pode dar aulas se ele se sente inseguro no seu local de trabalho? Como alunos e alunas podem absorver o conteúdo preocupados com a falta de segurança dentro da instituição? Quando for eleito, Serafim vai trazer de volta os vigilantes para as escolas e iluminar melhor as ruas de Manaus para garantir mais tranquilidade aos estudantes, professores e às famílias”, concluiu.

Mario Dantas