Serafim e Cristiane arrastam comunidade na Compensa.

By -

6

Mesmo com o tempo chuvoso, bastou Serafim Corrêa chegar que a Feira da Compensa parou e aplaudiu.  Acompanhado da candidata a vice prefeita, Cristiane Balieiro, de simpatizantes e militantes do PSB,  Serafim percorreu mais de dois quilômetros pelas ruas da Compensa, na zona oeste de Manaus, nesta terça, 6 de setembro.

“Caminhada muito boa. O bairro da Compensa nos abraçando calorosamente e sentindo a necessidade da volta do Serafim para resolver vários problemas. E destaco a enorme participação das mulheres nessa caminhada. Ouvimos ainda um pedido de quem trabalha na feira. Eles querem sossego pra trabalhar. A Compensa também precisa de saúde e segurança. Super positivo esse encontro com a comunidade”, disse Cristiane Balieiro.                        

A caminhada foi organizada pelo candidato a vereador Bual. Ele tem uma atividade intensa no bairro com projetos ligados a cultura e educação.

Para Serafim Corrêa a recepção calorosa reflete o desejo de mudança da população. “Muitos abraços, um carinho extremo recebido por todos. É por isso que sempre vale à pena fazer esse corpo a corpo com os moradores de cada bairro de Manaus. Temos um carinho imenso pela Compensa que tem esse comércio intenso e muita vontade de ajudar a melhorar a administração municipal”, falou Sarafa.

Mario Dantas