Serafim Corrêa pede internet e banco em São Gabriel da Cachoeira

By -
Dep. Serafim Corrêa

Dep. Serafim Corrêa

O deputado Serafim Corrêa (PSB) fez um apelo, na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (16),  à empresa prestadora de serviços de telefonia e internet, Oi,  para que sejam comercializados, o mais breve possível, os pacotes de serviços de internet no município de São Gabriel da Cachoeira.

Segundo Serafim, o mais difícil,  que é implantar a estrutura da banda larga, já foi feito, mas o problema deve estar ligado ao número pequeno de consumidores. “A Oi já fez o mais difícil, que é levar a estrutura da banda larga para São Gabriel. É preciso agora que eles comecem a comercializar os serviços”.

Ainda durante o seu pronunciamento desta quarta, o parlamentar falou sobre a dificuldade que a população de  São Gabriel enfrenta, há mais de sete meses, sem poder retirar o benefício do programa Bolsa Família, do Governo Federal.

“A Caixa Econômica Federal (CEF) é quem paga o Bolsa Família, só que no interior, isso é delegado às casas lotéricas, mas, a correspondente da CEF de São Gabriel se envolveu em alguma irregularidade e foi lacrada durante uma operação da Polícia Federal e está fechada há sete meses”, disse.

Serafim Corrêa também fez um apelo ao superintendente regional da Caixa no Amazonas, Carlos Alberto Bonin, para que instale uma unidade do banco em São Gabriel.

Roberto Brasil