Semsa publica o resultado final de processo seletivo para vacinadores

By -

vacinadores-semsa-2A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) publicou portaria homologando o resultado final dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais na função de Vacinador/Registrador. A lista com o nome dos 250 candidatos classificados pode ser acessada no Diário Oficial do Município (DOM) da última quinta-feira, dia 06, no site dom.manaus.am.gov.br.

Também já foi publicado edital de convocação dos candidatos classificados e que devem comparecer no período de 11 a 28 de agosto de 2015, na sede da Semsa, situada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro,1695, Adrianópolis, auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, no horário de 8h às 12h, para os procedimentos pré-admissionais.

Os candidatos classificados irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2015, que será executada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Os profissionais terão um contrato de 46 dias, no período de 08 de setembro a 23 de outubro. A remuneração é no valor de R$ 788 com jornada de trabalho de 44 horas semanais, de segunda-feira a sábado.

A Semsa realiza a contratação de vacinadores/registradores todos os anos para garantir a execução da campanha antirrábica animal direcionada para cães e gatos. O trabalho é executado por meio de visitas domiciliares, quando os animais são vacinados.

O Processo Seletivo Simplificado levou em consideração a experiência profissional, devidamente comprovada conforme regras do edital. O requisito obrigatório era que o candidato tivesse o ensino fundamental completo.

Roberto Brasil