Semmas recebe solicitação para recuperação de áreas verdes e arborização do Viver Melhor

By -
Ficou acertado no encontro que as demandas do Viver Melhor serão atendidas

Ficou acertado que as demandas do Viver Melhor serão atendidas

Da Redação – A reunião com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Itamar de Oliveira Mar, representantes do Residencial Viver Melhor e a vereadora Vilma Queiroz (PROS) aconteceu nesta segunda feira (27), o tema da revitalização e recuperação das áreas verdes deste bairro da zona norte de Manaus foi tratado na ocasião.

O requerimento dos moradores do Viver Melhor refere-se à arborização tanto das áreas abertas quanto das quadras, assim como a fiscalização por parte da Semmas.

A Diretora do Departamento de Arborização e Paisagismo da Semmas, Rosemary Bianco da Costa, participou da reunião e disse que as demandas do Residencial Viver Melhor serão atendidas e uma equipe de fiscalização, junto com policiamento de meio ambiente estará presente para resolver as áreas invadidas.

Segundo a representante do Viver Melhor, Nubia Garcia, na reunião ficou acordado também que a Semmas irá levar para o bairro um programa de treinamento de recuperação de áreas verdes degradadas, arborização e jardinagem. Outro compromisso assumido foi o de fiscalizar estes espaços por todos, incluído o Implurb. (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil