Sem baixaria: Arthur e Rotta

By -

artur-e-rotta

Destaque

Pesquisa realizada pelo site politicos.org.br indica o deputado federal Marcos Rotta, candidato a vice-prefeito de Arthur Neto, é o deputado mais atuante do Estado do Amazonas. Ele ocupa o 9º lugar geral dentre os 513 deputados da Câmara Federal.

 Metodologia

O site acompanha diariamente o desempenho dos políticos em Brasília e utiliza dados públicos de diversas fontes. Para formular a pesquisa são considerados itens como “Presença nas Sessões”, “Qualidade Legislativa” e se responde a “Processos Judiciais”, entre outros.

 Redes Sociais

A equipe de mídias sociais da coligação “Por uma só Manaus” está mobilizando a militância online para uma grande ação no próximo dia 20 de setembro. Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/MobDo45, conectar-se pelo Facebook, Twitter, ou mesmo pelas duas mídias, autorizar a ação e pronto. No dia 20, será compartilhada, simultaneamente, uma mensagem automática no perfil de todos os apoiadores.Mais inovação

Outra ação que está surtindo um resultado muito positivo é a que orienta o usuário do Facebook a colocar no seu perfil uma frase declarando o apoio à campanha de Arthur Neto e Marcos Rotta. Um tutorial divulgado em mídias sociais como WhatsApp e o próprio Facebook, ensina o passo a passo para aderir à ação.

Sem baixaria

“É mentirosa e covarde, baixaria de campanha eleitoral, a montagem grotesca que acusa o prefeito Arthur Virgílio, meu ex-marido, de ter-me espancado. Manipulação abjeta da fraqueza de pessoa ou pessoas por quem tínhamos confiança, para invadir meu lar, gravar, distorcer discussão comum em todo processo de separação, que já é, por si mesmo, doloroso, a ‘estratégia’ eleitoral torpe é desrespeitosa e lesiva, sobretudo a mim, mulher, e aos meus filhos”. O texto é de Goreth Garcia, no Facebook pessoal, sobre as baixarias que tomaram conta das eleições municipais. Você pode ler o texto completo em http://goo.gl/la14RB

Mario Dantas