Segurança do prefeito de Nhamundá ameaça matar jornalista

By -
"Cabecinha" não gostou das denúncias feitas contra o prefeito e resolveu ameaçar o jornalista

“Cabecinha” não gostou das denúncias feitas contra o prefeito e resolveu ameaçar o jornalista

O segurança e assessor do prefeito de Nhamundá, Nene Machado, Valber Silva,  conhecido Cabeçinha, ameaçou matar o jornalista Jonas Santos, do blog deAmazônia por causa das matérias de denuncias de supostas irregularidades na administração da Prefeitura.

Há poucos dias Valber foi denunciado a polícia por falsificar página do blog deAmazônia, no facebook, em favor do prefeito Nene Machado.

Nesta quarta-feira (13), o jagunço do prefeito, que mora em Parintins, postou em sua página na rede social, que ele e o prefeito Nene Machado não são frouxos e que ele diz para o jornalista não cruzar o caminho dele. “O dia em que tu cruzar meu caminho eu juro que te faço mudar de profissão”, ameaçou. Cabecinha dirige ainda vários ofensas ao blogqueiro.

Nos bastidores em Nhamundá, a informações dão contas de que as ameaças ao jornalista teriam orientações do prefeito Nene Machado. O prefeito é conhecido na cidade por temperamento violento e andar rodeado de seguranças em Nhamundá intimidando e mandando agredir moradores que
fazem criticas a sua administração.

A bancada de vereadores da oposição da Câmara de Nhamundá publicou Nota de Solidariedade ao jornalista contra as ameaças e ofensas inverídicas proferidas pelo segurança do prefeito Nene Machado.

Mario Dantas