Seduc inicia cadastramento para o plano de saúde

By -
saude
A Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) inicia, a partir de hoje, 28, o período de cadastramento dos servidores que desejarem aderir ao plano de Saúde da educação.

Na ocasião o secretário de Educação, professor Algemiro Lima, realiza a entrega simbólica de 25 cartões personalizados da operadora de saúde Hapvida a servidores da Seduc. A cerimônia acontece no hall do segundo piso da sede da secretaria, às 11h.

Após o evento, a equipe do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Seduc começa o cadastramento dos servidores. O atendimento será concentrado no auditório do Centro de Formação Profissional Pe. José de Anchieta (Cepan), localizado no prédio anexo à sede da Seduc, na avenida Waldomiro Lustoza, 350, Japiim.

A equipe do DGP explica que esse cadastramento será realizado no período de um mês, ou seja, começa segunda, dia 28, e vai até 28 de dezembro. Para realizar a operação, basta o servidor levar o RG e o CPF. Após esse procedimento, poderá dirigir-se a uma das unidades da Hapvida da cidade para realizar o registro biométrico e fotográfico e logo em seguida usufruir do atendimento médico e odontológico.

Áida Fernandes