Seduc divulga resultado final de seleção para estágio

By -
Os candidatos realizaram prova on-line, sob a coordenação do CIEE

Os candidatos realizaram prova on-line, sob a coordenação do CIEE

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários em nível médio. Os estagiários pré-selecionados estão aptos para atuar nas unidades do órgão na capital e em 21 municípios do interior do Estado e serão convocados conforme a necessidade da Secretaria, com as primeiras convocações programadas já para os próximos dias.

A lista completa dos candidatos pré-selecionados e que tiveram os nomes homologados no Diário Oficial do Estado (DOE) pode ser acessada no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

Além de Manaus, foram disponibilizadas vagas para os municípios de Autazes, Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Carauari, Eirunepé, Lábrea, Itapiranga, Itacoatiara, Manacapuru, Manicoré, Maués, Nhamundá, Parintins, São Paulo de Olivença, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé e Urucará.

Conforme edital de seleção, para participar do processo os candidatos realizaram prova on-line, sob a coordenação do CIEE, entre os dias 26 de janeiro e 10 de fevereiro do ano corrente.

A seleção foi aberta para estudantes regularmente matriculados a partir do 2º ano do ensino médio (em 2015), com idade mínima de 16 anos e com disponibilidade para estagiar em regime de 20 horas semanais.

Quando convocados para lotação, cada estagiário assinará contrato de 20h de atividades semanais e tendo direito a bolsa mensal de R$ 333,00.

Convocações – De acordo com informações da Gerência de Promoção e Valorização do Servidor da Seduc, as primeiras convocações estão programadas para ocorrer já na próxima semana.

Quando convocados os candidatos deverão comparecer à sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, apresentando cópia dos seguintes documentos: Registro Geral (RG), CPF, comprovante de residência, declaração escolar (original), 1 Foto 3×4, extrato de conta corrente do Banco Bradesco (se houver).

Roberto Brasil