Secretaria de Cultura abre audições para elenco do Concerto de Natal

By -

cantata

Já em clima natalino e de pré-produção da programação que celebra o Natal, a Secretaria de Estado de Cultura, realiza audições para a escolha do elenco principal que subirá ao palco do Teatro Amazonas para a encenação do tradicional Concerto de Natal, que faz parte da programação “Um amor de Natal” do Fundo de Promoção Social (FPS).

Para os personagens principais do evento, serão selecionados 14 artistas, sendo duas sopranos, duas mezzo sopranos, quatro barítonos, quatro tenores e dois atores para o papel de Jesus (adulto). As audições serão coordenadas pelo diretor do espetáculo, William Pereira, e pelo diretor musical, maestro Marcelo de Jesus. Nos dias de audições, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição portando documento de identidade e CPF.

Para o diretor geral do espetáculo, o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, é importante que os artistas locais conduzam e protagonizem o evento que já é tradição na cidade. “O Concerto de Natal é um espetáculo com essência amazonense, que há 14 anos inunda de emoção a alma e traz aos olhos o brilho e a magia de Natal. É um evento para toda a família amazonense, um momento de celebração e união. É o palco que mais uma vez recebe os talentos da terra, neste ano tão importante em que comemoramos os 120 anos do Teatro Amazonas.”, declara.

As audições acontecem nos dias 3 de outubro, das 15h às 19h, e de 4 a 6 de outubro, das 14h às 18h, na Casa Ivete Ibiapina (rua 10 de julho, 451, Centro, zona sul).

Áida Fernandes