SEC disponibiliza novas vagas para o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro

By -

liceu1O Governo do Amazonas/Secretaria de Estado da Cultura disponibilizou 335 novas  vagas para novos alunos de artes do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.

As vagas estão divididas entre os cursos de Música Popular, Música Erudita e Dança. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 25 e devem ser feitas na secretaria do próprio Liceu, que fica no Bloco F do Centro de Convenções Sambódromo, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h.

“O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro é um projeto criado e mantido pelo Governo do Amazonas / Secretaria de Estado da Cultura para a formação e profissionalização artística. É a maior escola gratuita de arte do Norte do país”, informou o secretário de Estado da Cultura, Robério Braga.

As aulas já começaram no dia 1 de outubro e serão ministradas na unidade do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro que fica no sambódromo (a lista com os horários e a quantidade de vagas segue abaixo).

Atualmente mais de dez mil jovens têm acesso a uma especialização artísticas em diferentes segmentos, que vão desde dança, teatro, capoeira, corais, fotografias e os mais diversos instrumentos musicais.

Também são disponibilizadas cursos no Centro de Convivência da Família Magdanela Arce Daou, na avenida Brasil, Santo Antônio (Zona Centro Oeste), Centro Estadual de Convivência do Idoso de Aparecida, na rua Wilkers de Matos, no bairro Aparecida são disponibilizadas e no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, que fica na rua Gandú, nº 119, no bairro Cidade Nova (Zona Norte).

Roberto Brasil