Seas realiza 4º baile de Carnaval do Centro de Convivência Magdalena Arce Daou

By -

baile-arce-daou-01A Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Seas), em parceria com as secretarias de Cultura (SEC) e da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), promoverá, no dia 13 (sexta-feira) de fevereiro, a partir das 16h, o 4° Baile de Carnaval do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona oeste). A entrada é gratuita.

Neste ano, o tema da festa é “Os Super-Heróis da Família contra os Vilões da Infância” e tem o objetivo de sensibilizar de forma lúdica e pedagógica as famílias e prevenir as crianças das vulnerabilidades sociais que estão presentes na sociedade, tais como trabalho infantil, exploração sexual e abuso sexual, abandono, negligência, e violências psicológica e doméstica. Nesse contexto, a festa terá participantes personificando a Superfamília, que simboliza a defesa dos direitos da criança e do adolescente, e os Vilões.

Para animar o baile, estão confirmadas a Banda de Música do Comando Militar da Amazônia e os artistas da Associação Circense do Amazonas. Será realizado um concurso de fantasia infantil originalidade e um concurso de fantasia da melhor idade, com premiação para os três primeiros lugares de cada modalidade.

Roberto Brasil