Saúde e economia serão temas recorrentes na pauta de eventos da Assembleia nesta semana

By -

aleam-assistentes-sociais-homenagem-blogdafloresta 02A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) terá uma semana extensa de eventos ligados à área da saúde e economia, além de sessões especiais e reuniões na nesta semana.

Nesta segunda-feira (22), a Diretoria de Saúde da Assembleia promove a 12ª Campanha de Prevenção à DST/AIDS no miniplenário Cônego Azevedo a partir das 8h. A partir das 10h a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Assale) promove reunião no miniplenário Natanael Rodrigues e às 14h o deputado estadual Luiz Castro (PPS) realiza reunião de planejamento sobre diálogo de Saúde Mental no miniplenário Natanael Rodrigues.

Na terça-feira (23), o deputado estadual Dermilson Chagas (PDT) promove Cessão de Tempo às 10h para ouvir o presidente da Associação Amazonense de Citricultores (AmazonCitrus), Osíris Araújo, por conta do Dia do Citricultor no Plenário Ruy Araújo. Já às 11h do mesmo dia o deputado estadual José Ricardo (PT) realiza Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no miniplenário Cônego Azevedo.

No mesmo horário, no Plenário Ruy Araújo, o deputado estadual Adjuto Afonso (PP) realiza Sessão Especial em homenagem à Associação Comercial do Amazonas (ACA). À tarde, a partir das 15h, no Auditório João Bosco Ramos de Lima, uma Audiência Pública de autoria do deputado estadual Platiny Soares (PV) propõe tratar da Lei de Regulamentação de Concursos Públicos.

Na quarta-feira (24) no miniplenário Cônego Azevedo a Diretoria de Saúde da Assembleia realiza palestra a partir das 8h sobre Violência Psicológica.

A partir das 8h de quinta-feira (25), a Escola do Legislativo promove, no miniplenário Cônego Azevedo, palestra sobre o Regime Tributário da sociedade dos Advogados. Às 11h a Assembleia recebe a visita oficial do Embaixador do Chile no Brasil, Jaime Gazmuri Mujica no Gabinete da presidência e às 13h o deputado estadual José Ricardo (PT) se reúne com equipe de gabinete.

Já na sexta-feira (26) o miniplenário Cônego Azevedo será cedido para a Câmara dos Deputados para a realização de uma Mesa Redonda a fim de discutir a aplicação de subsídios para a indústria e comércio do cimento a partir das 8h30min, e no plenário Ruy Araújo acontece uma Sessão Especial de autoria do deputado estadual Luiz Castro (PPS) às 9h em homenagem aos 20 anos de Fundação do Bosque da Ciência.

Roberto Brasil