“Sarafa neles”: Coroado pede a volta de Serafim na caminhada

By -

unnamed

Aos gritos de “Sarafa neles”, os moradores do Coroado, na zona leste de Manaus, receberam a caminhada do 40 nesta quarta-feira, 14 de setembro. Serafim Corrêa e a vice Cristiane Balieiro, percorreram as principais ruas do bairro e ouviram palavras de apoio e pedidos dos moradores.

Dona Idalina, de 64 anos, se queixou das condições da mini Vila Olímpica construída no bairro. “Tá tudo abandonado. Eu caminho lá bem cedinho com outros idosos e tá tudo sujo e quebrado, cheio de mato”, disse a senhora. Serafim garantiu olhar com carinho e analisar a situação. “São muitos pedidos. Manaus está praticamente abandonada. Não tem como deixar uma obra daquelas sem manutenção. É jogar dinheiro público fora. Temos que ajudar”, garantiu Sarafa.

Cristiane Balieiro agradeceu o apoio da comunidade que recebeu ainda candidatos a vereador e militantes do PSB. “Não tem chuva, sol forte, ladeira ou escada. Estamos aqui na batalha pelo povo e vamos ao segundo turno. São os votos de boa sorte e o carinho da população durante as caminhadas que fazem nossa vontade aumentar ainda mais.   Vai prevalecer o voto no 40″, disse a vice, emocionada.

Mario Dantas