São Paulo demite Rogério Ceni após sete meses no cargo

By -

Ceni se despede do São Paulo com 35 jogos como técnico e aproveitamento de 50,9%

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (3) a demissão do técnico Rogério Ceni. O ex-jogador do clube foi contratado em novembro de 2016, fez trabalho de análise de elenco e possíveis reforços em dezembro e passou a dirigir o time em campo em 2017.

“O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história”, informou o clube em comunicado.

“O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, afirmou o presidente da equipe, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Sob o comando do ídolo, estreante como treinador, o time conviveu com altos e baixos e amargou três eliminações em mata-matas nesta temporada: Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana. Soma-se agora uma nova preocupação: manter-se na elite nacional.

(Com FOLHAPRESS)

Roberto Brasil