Santos oferece brindes para mobilizar torcida para jogo diante do Iranduba

By -

No jogo de ida, em Manaus, o Santos venceu o Iranduba por 2 a 1, de virada e tem vantagem na partida de volta. (Foto: Antônio Lima)

Prestes a enfrentar o Iranduba em partida decisiva do Brasileirão Feminino, no sábado (08) às 20h (horário Manaus), o Santos iniciou uma campanha para mobilizar os torcedores a irem até a Vila Belmiro.

Além da entrada franca, oferecida também nas outras partidas das Sereias da Vila, o time preparou outras ações para os torcedores que acompanhem o jogo. Para ser contemplado com algum destes prêmios, as jogadoras vão chutar bolas com números aos torcedores, que vão indicar qual prêmio o expectador vai levar para a casa.

Os prêmios variam de pares de ingresso para o jogo entre Santos e São Paulo, pelo Brasileirão masculino, até camisas oficiais do time, possibilidade de acompanhar treinos no CT Rei Pelé, jantar, almoço até cinco vales para musculação.

No jogo de ida da semifinal, em Manaus, o Santos venceu o Iranduba por 2 a 1. Por isso, as santistas podem até empatar que garantem sua vaga na grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

(Com PORTAL A CRÍTICA)

Roberto Brasil