Samel recebe “Troféu Destaque” do prêmio qualidade amazonas 2015 – Samel Assistência Médica

By -

 IMG_3109

Na noite da última quinta-feira, 05 de novembro, a Samel foi um dos destaques da 16ª edição do Qualishow 2015, evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) com o intuito de premiar as empresas vencedoras do Programa Qualidade Amazonas 2015 (PQA 2015), que reconhece e dá visibilidade às melhores organizações do Estado que estão na constante busca da cultura da excelência em seus processos.

12196118_731453076960006_1422734794473570917_n

Representada pelo diretor-presidente Luís Alberto Saldanha Nicolau, a Samel recebeu o Troféu Destaque pela excelência em seus processos e gestão da qualidade. Ao todo, 43 organizações foram premiadas com os troféus Ouro, Prata, Bronze e Destaque.

Etapas do processo

IMG_3108

 Para a conquista do prêmio do PQA 2015, a Samel passou por um minucioso processo composto por análise do relatório de gestão, constando planejamento estratégico, indicadores e certificações, visita dos avaliadores do programa, realizada no dia 12 de agosto para validar as informações contidas no relatório e uma apresentação da instituição feita por Fernando Lucas perante a banca julgadora formada por avaliadores regionais e nacionais, que aconteceu no dia 25 de setembro, durante a 16ª Mostra de Gestão e Melhoria para a Qualidade, no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Em sua exposição, o Sr. Fernando Lucas apresentou a instituição desde a sua fundação, enfatizando o seu expressivo crescimento na capital amazonense e a prestação de serviços de qualidade à população.

Sobre o PQA

PQA

O Programa Qualidade Amazonas foi estruturado em junho de 1991 com a finalidade de aumentar a qualidade e produtividade das empresas do Polo Industrial de Manaus e tem como objetivo, reconhecer e dar visibilidade aos esforços das organizações do Estado, na busca da cultura da excelência para o desenvolvimento humano, econômico e para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. A iniciativa conta com o suporte do Departamento de Assistência a Média e Pequena Indústria (Dampi).

Mario Dantas