Sai resultado da avaliação de títulos para vacinadores da Semsa

By -
O Processo Seletivo Simplificado é para a contratação temporária de 250 vacinadores

O Processo Seletivo Simplificado é para a contratação temporária de 250 vacinadores

A Semsa publicou no Diário Oficial do Município (DOM) do dia último dia 30 de julho, o resultado da avaliação de títulos de 972 candidatos do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 250 vacinadores para a Campanha Municipal Antirrábica de cães e gatos na capital. As inscrições foram realizadas no período de 6 a 10 de julho e no dia 13 de julho.

Com a lista, os candidatos poderão ingressar com recurso contra erros ou omissões na nota atribuída à experiência, dentro de 2 (dois) dias úteis, a contar da publicação do resultado da pontuação de experiência no DOM.

O recurso, devidamente fundamentado com a exposição dos motivos, deverá conter informações sobre a identidade do recorrente e o número de inscrição e deverão ser protocolados, no horário de 8h às 12h, conforme estabelecido no item 7.1, na Gerência de Gestão do Trabalho (GTRAB), localizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no 1.695, Adrianópolis, e dirigidos à Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

As decisões de revisão da nota atribuída serão dadas a conhecer coletivamente, e, apenas às relativas aos pedidos deferidos, quando da divulgação do resultado final no Diário Oficial do Município.

Os profissionais selecionados terão um contrato de 46 dias, no período de 8 de setembro a 23 de outubro, para atuação na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal. A remuneração é no valor de R$ 788, com jornada de trabalho de 44 horas semanais, de segunda-feira a sábado.

O edital do processo seletivo também pode ser acessado no site semsa.manaus.am.gov.br. A previsão é de resultado final do processo seletivo seja divulgado no início de agosto.

Roberto Brasil