Sai o resultado preliminar do PSS da Semed

By -
Esc. Mul. Felismino Soares - Fotos Rodemarques Abreu (24)

Serão selecionados 130 profissionais do magistério para atuar em creche. Foto: Rodemarques Abreu.

 

A lista preliminar dos 3.757 classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016, para professores do ensino regular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), foi publicada na noite desta quarta-feira, 9, no Diário Oficial do Município (DOM). Foram recebidas 7.448 inscritos e 4.449 apresentaram a documentação para análise da comissão. Desse total,  3.757 foram classificados, justamente a relação preliminar publicada no DOM.

 

Os selecionados têm até esta sexta-feira, 11, para entrarem com recursos, solicitando revisão da avaliação. Quem desejar fazer a solicitação precisa se dirigir à Comissão de Avaliação do PSS, localizada na sala 113, na sede da Semed, na rua Maceió, bairro Parque 10 de Novembro, de 8h às 13h.

 

” O candidato que se sentiu prejudicado, seja por desclassificação ou quantitativo de pontos, tem até sexta-feira para recorrer. Após esse momento, a comissão vai rever todas essas interposições de recursos e, na segunda-feira, 14, vamos publicar o resultado desses recursos”, explicou a chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães.

 

Ainda de acordo com Altina, serão selecionados 130 profissionais do magistério para atuar em creche (30), educação infantil (30), 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (30), na disciplina de Ciências (20) e Educação Física (20). O resultado final será publicado no DOM na próxima semana.

 

“Queremos publicar a lista final dos aprovados até o dia 15 ou 16, no máximo, porque esses novos servidores deverão estar admitidos até o dia 30 de março. E de imediato já iniciarem os trabalhos nas escolas”, adiantou.

 

Mais informações podem ser obtidas com a Comissão Organizadora do PSS por meio 3632-2254 ou pelo site semed.manaus.am.gov.br, no banner ‘Orientações e documentações para investidura Concurso e PSS’.

Áida Fernandes