Sabino Castelo Branco continua no comando do PTB-AM

By -

image1

O Diretório Regional do PTB Amazonas, vem por intermédio desta nota manifestar-se acerca das notícias veiculadas nos últimos dias, pondo em dúvida a legitimidade da permanência da Presidência deste Diretório, em questão o ex-deputado e primeiro suplente Sabino Castelo Branco.
No qual afirma que em nenhum momento, teve quaisquer interferência na Presidência do Diretório Regional neste Estado, pela Presidência do Diretório Nacional.

“Ao longo desta semana os blogs, rádios, e jornais noticiaram minha saída da Presidência do meu Partido (PTB), o qual há 9 anos venho presidindo no Estado. Assim também como Presidente Municipal, o vereador Reizo Castelo Branco, fazemos um trabalho sério, juntamente com todos os filiados, outros políticos que fazem parte deste grande partido (PTB).

Queremos a cada dia agregar novos filiados, que venham a somar e disputar a qualquer cargo pelo nosso Partido, em relação ao empresário Sr. Cyro Anunciação o PTB está de portas abertas para recebe-lo
Será um orgulho tê-lo em nosso Partido, assim também outros nomes que estarão juntando-se à nós.
Em reunião essa semana com o Presidente de Honra Roberto Jeferson, e a atual Presidente a Deputada Federal Cristiane Brasil, no qual ambos são meus amigos pessoais e sempre tive todo o aval para presidir o PTB no Amazonas, sem nunca ter tido esse tipo de interferência o qual foram noticiados na mídia, tratamos do nosso projeto político para 2016.
Gostaríamos de reafirmar nosso compromisso que temos com o povo do Amazonas.”

Presidente Regional do PTB no Amazonas Sabino Castelo Branco e Presidente Municipal Vereador Reizo Castelo Branco.

Manaus, 01 de agosto de 2015.

 

Mario Dantas