Rotta retoma agenda de campanha com moradores do Cidade de Deus

By -

unnamed

O candidato a vice-prefeito de Manaus, deputado federal Marcos Rotta (PMDB-AM), retomou, nesta sexta-feira, 7, a agenda de campanha do segundo turno das eleições. Pela manhã ele esteve no bairro Cidade de Deus, zona Norte, que recebeu a equipe 45 com muito entusiasmo. Rotta conversou com os moradores sobre saúde, segurança, desemprego, transporte coletivo e outros assuntos de interesse da população.

 “Estamos aqui para ouvir os moradores, apurar as nossas propostas com as necessidades reais de cada um deles. Estamos explicando o nosso plano de governo e recebendo as contribuições dentro do que nos compete fazer na cidade de Manaus. Uma gestão participativa é bem mais eficiente”, disse Rotta.

 Socorro Lobo, 36 anos, autônoma, elogiou o trabalho de Marcos Rotta e acredita que ele irá somar ao lado de Artur. Ela ressaltou a falta de segurança na área, segmento de competência do governo do Estado, mas que tem um tratamento diferenciado por parte da Prefeitura de Manaus e que será ainda mais reforçado.

unnameda

 “Fiquei contente em saber da proposta de criação do Centro de Controle Operacional e Inteligência, onde nós poderemos ter atendimento mais rápido e de forma mais eficiente”, destacou Socorro Lobo.

 A acadêmica de Radiologia da Faculdade Metropolitana de Manaus, Sidiane Souza dos Santos, 19 anos, fez um apelo para que a Faixa Azul continue.

 “Antes era mais complicado voltar pra casa, chegava muito tarde e é bastante perigoso. Com a faixa azul o ônibus vem direto, não fica preso no trânsito e chegamos mais cedo. Reduziu muito o tempo de trajeto, em torno de uma hora. A faixa azul ajudou muita gente daqui que depende de transporte coletivo. As pessoas que são contra a faixa azul têm seus transportes e nós não, dependemos do transporte público”, disse a estudante.

Mario Dantas