Rotta faz corpo a corpo pelo voto dos indecisos e ganha o carinho dos moradores do Santa Luzia

By -
caminhada-rotta-santa-luzia-japiim1-27-9-16
O candidato a vice de Artur Neto, da coligação Por Uma Só Manaus, Marcos Rotta, esteve no bairro de Santa Luzia, nesta terça-feira, 27, no corpo a corpo pela conquista dos últimos indecisos para as eleições deste domingo. “Chegou a hora da escolha, de fazer a comparação e escolher o melhor para Manaus”, afirmou.
Os moradores da comunidade Santa Luzia receberam Rotta com carinho e entusiasmo, relembrando e elogiando sua trajetória reconhecendo o trabalho que o prefeito Artur Neto executou naquela área.
“Marcos Rotta é uma pessoa exemplar, tem capacidade para fazer muita coisa por Manaus ao lado de Artur e eu vou dar a eles essa oportunidade. Rotta é um homem de palavra. E o prefeito Artur trouxe benefícios para nós, inclusive ajeitou um buracão que tinha aqui no bairro que colocava em risco a vida das pessoas, aterraram e construíram um escadão”, declarou Jeane Lima da Silva, 30 anos, cozinheira.
O trabalho de Marcos Rotta em defesa dos direitos do consumidor sempre é ressaltado por onde o candidato caminha, assim como o fato de ser um político que nunca teve o nome envolvido em delitos de corrupção ou escândalos de qualquer natureza.
caminhada-rotta-santa-luzia-japiim2-27-9-16
“Conheço o Marcos Rotta desde que ele começou a trabalhar na televisão, há uns 20 anos atrás. De bom apresentador se transformou num político correto e sempre presente. Quando a gente precisa ele sempre está à disposição. Que Deus abençoe ele e o Artur nessa aliança”, disse Alcinete Gomes de Souza, 42 anos, dona de casa.
Marcos Rotta ainda pretende fazer várias caminhadas até o último dia permitido pela legislação eleitoral. “Seguimos firmes no propósito de trabalhar para Manaus crescer cada vez mais, e ouvir a população é fundamental nesse processo”, disse Rotta.

Mario Dantas