Rotta e Braga caminham no Morro da Liberdade e confirmam popularidade de Artur

By -

caminhada-morro-da-liberdade2-13-10-16

O vice de Artur Neto (PSDB-AM), deputado federal Marcos Rotta (PMDB-AM), esteve na manhã desta quinta-feira, 13, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital. Ele estava acompanhado do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) durante o percurso pela rua São Pedro até o Parque Residencial Liberdade. É a primeira vez que o ex-governador participada de uma caminhada nesta corrida eleitoral.

A exemplo de outras caminhadas realizadas no Morro da Liberdade, Rotta e Braga foram recebidos com muito entusiasmo pelos moradores, que torcem e acreditam na vitória de Artur neste segundo turno do pleito eleitoral.

“Eles vão ganhar pra continuar o trabalho em Manaus. São pessoas sérias. Marcos Rotta é uma pessoa muito ligada ao povo amazonense e sempre lutou para ajudar o próximo, acredito que ele vai contribuir muito com Artur, que é um homem de visão e experiência”, declarou  a dona de casa Doraci dos Santos, 41 anos.

caminhada-morro-da-liberdade3-13-10-16

A dona de casa também destacou o trabalho do senador Eduardo Braga, enquanto governador do Estado, sendo o idealizador do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), que retirou inúmeras famílias de áreas de risco nos igarapés da capital.

“Conheço Eduardo Braga desde que eu era criança. Ele sempre esteve presente nas ruas aqui do Morro da Liberdade. Meus pais o conhecem e sabem da sinceridade e do comprometimento. Ele tirou muita gente de áreas alagadas, que corriam risco e colocou nesse Prosamim e vários outros pela cidade”, disse Doraci Santos.

Para Rotta, fica cada vez mais claro que a população está com Artur neste segundo turno e já entendeu quem tem propostas que podem mudar de verdade a cidade. “Temos um projeto real. Não nos pautamos por mentiras. A população sabe discernir quem está falando a verdade”, encerrou Rotta.

Mario Dantas